12 de junho de 2011

Na Parnaíba

2 comentários:

  1. Queridas,
    Lorena e Márcia Reis.

    Fiquei muito sentida quando soube do facelimento do grande Arquiteto Assis Reis.
    Entendo de verdade a dor de vocês,pois há exatamente um ano perdi meu herói - Meu pai,que como o de vocês era um grande homem,grande pai,esposo,filho,profissional,amigo....
    É uma perda inexplicável.Que só quem passa sabe realmente o que é.Mas com o tempo a dor vira saudade,viram boas lembranças.A falta sentiremos para o resto da vida,mas sabemos que os designos que Deus deu a eles foram cumpridos.
    Faço Arquitetura e Urbanismo e sempre que eu precisava de algo eu entrava no blog.
    Adorava o trabalho dele.e com certeza: Os bons serão sempre lembrados.
    Assim que meu pai faleceu eu,juntamente com meus irmão escrevemos um texto lindo e lendo o de vocês me fez reviver cada segundo.
    Muito lindo o texto e através dele vocês conseguiram expressar de forma clara cada sentimento.

    Um grande beijo.

    Paola

    ResponderExcluir